Article

Nomeados os líderes do Congresso Seul 2024

Movimento de Lausanne 25 ago 2022

O comitê organizador do Quarto Congresso de Lausanne sobre Evangelização Mundial, também conhecido como Seul 2024, nomeou recentemente pessoas para vários cargos importantes para o congresso, entre eles: o diretor do congresso, os diretores adjuntos, o presidente do programa e os presidentes da seleção de participantes.

O Quarto Congresso acontecerá de 22 a 28 de setembro de 2024 no Centro de Convenções Songdo Convensia em Incheon, Coreia do Sul. O comitê organizador é copresidido por Jaehoon Lee, presidente do Lausanne Coreia e pastor da Onnuri Church, com sede em Seul, e Michael Oh, diretor executivo/CEO global do Movimento de Lausanne.

David Bennett, diretor adjunto global de colaboração e conteúdo de Lausanne, atuará como diretor do Congresso Seul 2024. David traz consigo uma riqueza de capital relacional, uma ampla experiência missional, bem como compreensão e percepção globais. David assumirá o papel de liderança para garantir que Seul 2024 seja um momento significativo na história do nosso Movimento e do cristianismo global de forma geral.

O comitê também nomeou três diretores adjuntos do congresso, e cada um deles contribuirá de forma singular e valiosa para Seul 2024:

Hyung-Keun (Paul) Choi, secretário-geral do Comitê do Lausanne Coreia, professor de estudos missionários e reitor de assuntos estratégicos da Universidade Teológica de Seul. Ele é uma voz respeitada e influente tanto em seu país natal, a Coreia do Sul, quanto na igreja asiática como um todo.

Evi Rodemann, fundadora e diretora da LeadNow, uma organização que busca fortalecer a igreja investindo em líderes jovens. Ela também atua como presidente da equipe de Grupos e Reuniões da YLGen. Até recentemente, Evi trabalhava como coordenadora de eventos da maior empresa de alumínio da Alemanha.

Jiyoung Yoo é colíder das Equipes de Mobilização Neemias que fazem parte do processo do Lausanne 4 e atua como secretária da Geração de Jovens Líderes do Lausanne Coreia. É organizadora e gerente de uma editora cristã, a With Jesus Press.

Também foram nomeados o presidente do programa e os presidentes da seleção de participantes. Essas funções-chave servirão de suporte aos diretores e ao comitê organizador.

Patrick Fung, presidente do programa do Congresso Seul 2024, é membro do Conselho de Administração de Lausanne e diretor-geral da OMF International. Patrick está ativamente envolvido no treinamento missionário e no ministério de pregação e tem vasta experiência em missões globais, desde o evangelismo de base nas favelas da cidade até a liderança executiva de organizações em comitês.

Os presidentes da seleção de participantes serão Las Newman, diretor adjunto global para as regiões, e Joseph Vijayam, catalisador da Rede de Ministérios em Local de Trabalho de Lausanne. Em breve divulgaremos mais informações sobre o processo de seleção de participantes para Seul 2024.

Convidamos você a unir-se a nós em oração pelo comitê organizador e por todos aqueles que ajudam a planejar este encontro inspirador.

Somos gratos a Deus por trazer irmãos e irmãs tão fiéis e qualificados para o planejamento estratégico do Congresso Seul 2024. Que eles sejam fortalecidos pelo Espírito ao servirem como líderes cristãos em prol da missão de Deus em nosso mundo.